quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fafá Rosado: 'Vou cumprir o meu mandato até o final'

A prefeita Fafá Rosado disse hoje ao jornalista Carlos Skarlack, durante o programa Política em Debate, da Rádio Difusora, que não vai renunciar ao mandato no final do ano. Ela deixou claro que cumprirá o mandato até o final. Veja as respostas dadas a Skarlack e que já estão em seu blog (www.blogdoskarlack.blogspot.com):

Blog do Skarlack – Prefeita Fafá Rosado, muito se tem especulado sobre uma possível saída da senhora do cargo, antes do fim do mandato. Afinal, a senhora vai renunciar ou não, antes do final do mandato?
Fafá Rosado – Vou cumprir o mandato até o final. Foi um mandato que o povo me concedeu. Primeiro o povo me elegeu para o primeiro mandato de quatro anos e depois me reelegeu e por isso vou cumprir o mandato que me foi confiado. Vou continuar até o fim como estou, trabalhando pela cidade, realizando obras estruturantes, na educação, na saúde, na área social e preparando ainda mais a nossa Mossoró para o futuro.

Blog do Skarlack – Os nomes cotados no governismo, os secretários Francisco Carlos e Alex Moacir e os vereadores Francisco Dantas da Rocha e Claúdia Regina estão preparados para lhe suceder?
Fafá Rosado – Acho que ainda é cedo para tratarmos de eleição. Mas se os nomes de Francisco Carlos, Alex Moacir, Chico da Prefeitura e Claúdia Regina estão sendo lembrados, é pelo trabalho e pela história de vida. E são bons nomes bons para 2012. São todos competentes que podem muito bem estar no tabuleiro para 2012. No momento certo vamos escolher o nome certo para ganharmos a eleição.

Blog do Skarlack – O grupo governista está unido para as eleições de 2012, prefeita?
Fafá Rosado – Nós recebemos durante o Mossoró Cidade Junina, a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino, os deputados Betinho Rosado e Felipe Maia, pois estamos unidos como sempre estivemos. E Isso é claro que mostra que estamos unidos para 2012. Também recebemos o ministro Garibaldi Filho que anunciou que estará conosco para elegermos o futuro prefeito de Mossoró.


Nenhum comentário: