sábado, 28 de maio de 2011

Dilma toma 28 remédios atualmente, revela revista Época



Informações apuradas pela revista Época, publicada pela Editora Globo, revelam que a saúde da presidente da República , Dilma Roussef, ainda inspira atenção.

Apesar de não haver sinais de que o câncer linfático, diagnosticado e tratado em 2009, tenha voltado, a reportagem de Cristiane Segatto alerta que fatores como o sobrepeso, a intolerância à glicose, a pressão arterial controlada com medicamentos e a vida estressante exigem que a presidente tenha rigoroso acompanhamento médico.

Segundo informações de assessor de Dilma, há duas semanas, a Presidente tomava 28 remédios. Na lista de medicamentos estão: antiinflamatórios para tratar a pneumonia adquirida no início do mês, medicamentos para controlar doenças crônicas da presidente (como a tireoide Hashimoto e a diabetes tipo 2), suplementos vitamínicos e cápsulas pouco ortodoxas como cartilagem de tubarão.

A Época, que comemora 13 anos nessa semana, chega às bancas hoje (28/05).

Um comentário:

Poxa disse...

É, parece que tudo já foi pensado. Michel Temer fatalmente será o presidente desse pais que agora mergulha numa onde de permissividade e desmantelamento da familia, dos bons costumes e da descencia. Nosso governo abre as portas para o fim da moral e agora com essa da Dilma poder bater as botas como pregava os evangélicos, abre tambem as posts para o satanismo do Temer. Que pais é esse...