quinta-feira, 28 de abril de 2011

Daniel Gomes diz que 'só falta convite' para ele e Zé Peixeiro voltarem à base de Fafá

Só falta o convite. O vereador Daniel Gomes (PMDB) disse ao jornal CORREIO DA TARDE (www.correiodatarde.com.br) que para ele e os eu colega de partido, José Domingos Gondim, o Zé Peixeiro, voltarem à base da prefeita Fafá Rosado falta pouco.

Ele disse ao jornalista Fabiano Souza que se for feito convite ele e Zé Peixeiro retornarão, após terem sido superadas as dificuldades do passado.

Ao lado dos vereadores Ricardo Soares Nogueira do Couto (Ricardo de Dodoca-PDT) e Francisco José Júnior (PMN), Daniel e Zé Peixeiro deixaram o governismo no final do ano passado por conta da disputa pela presidência da Câmara Municipal. Depois de superada a eleição, o caminho da volta já se iniciou.

Ricardo de Dodoca anunciou o retorno na última terça-feira (26) e agora falta pouco para Daniel e Zé Peixeiro. Francisco continua na condição de independente, embora tenha abandonado o discurso oposicionista há algum tempo.

Caso Daniel e Zé Peixeiro retornem à base governista, a prefeita Fafá Rosado terá ampla maioria na Câmara. Hoje, ela tem 7 vereadores ao seu lado, mas pode chegar a 9 ou a 10, dependendo de conversas com o presidente Francisco José Júnior.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele quis dizer cargos de volta e não convite.ta dado o recado.