quinta-feira, 28 de abril de 2011

Alex Moacir sobre pré-candidatura a prefeito: 'Meu nome surgiu do trabalho'

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes, Alex Moacir, disse hoje, ao meio-dia, ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora, que não pediu para ser pré-candidato a prefeito de Mossoró. Ele atribui a lembrança do seu nome ao trabalho desenvolvido na pasta que ocupa.

Alex lembrou que apesar de ser filiado ao PMDB, o seu desejo é o de contribuir com o processo democrático. "Eu fico lisonjeado ao ver o meu nome cogitado para disputar a prefeitura de Mossoró. É um privilégio para qualquer um. Se isso acontece, eu só atribuo ao reconhecimento da população à pasta que estou a frente", reforçou.

Na entrevista aos jornalistas Carlos Skarlack e Emerson Linhares, Alex Moacir anunciou que uma definição a respeito do assunto só acontecerá mais para o futuro. "É cedo ainda para se ter uma definição, até porque o nosso foco é no trabalho. Política a gente faz quando for a hora certa", explicou, desmentindo que haja da parte dele qualquer tipo de movimento para viabilizar uma candidatura. "Se o meu nome está posto é por confiança do grupo do qual faço parte e pelo trabalho", repetiu.

Nenhum comentário: