sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vagner Araújo é convidado para a Secretaria de Administração de Natal

Disse aqui ontem e repito: a prefeita Micarla de Sousa (PV) está trabalhando para formar um time de notáveis. O mais novo apontado na bolsa de apostas é o do ex-candidato a vice-governador Vagner Araújo (PSB). O nome de Vagner – além de ser um técnico competente – é também um convite à ex-governadora Wilma de Faria (PSB) para que ela sente à mesa com a mandatária natalense.

Outros
Além de Vagner, estão confirmados Dâmocles Trinta para a Secretaria de Obras (Semopi) e Elizabeth Thé para a de Mobilidade Urbana (Semob). O ex-deputado Cláudio Porpino foi convidado para a Semurb e o ex-reitor da Uern, Walter Fonseca é cotado para a Educação. Walter nega convite e aceitação, mas vários colunistas já dão o nome dele como certo. Nós aqui do CT ainda aguardamos ele anunciar se será ou não.

Mudanças
As mudanças de secretários têm de ser também mudança de postura. Sem dúvida alguma, com as condições necessárias esses cinco nomes e os que virão, têm todas as condições de realizar um grande trabalho. A meu ver, com uma equipe dessas a prefeita só precisa colher os louros.

Nenhum comentário: