sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ufersa preenche praticamente todas as vagas para o ano letivo 2011.1

Resta pouco para que as vagas para os cursos de graduação da Universidade Federal Rural do Semi-Árido sejam todas preenchidas. É que hoje, 24, a pró-reitoria de graduação realizou a segunda reunião dos estudantes classificados pelo SiSU na Lista de Espera. Na reunião foi preenchido quase o total de vagas restantes que sobraram da última chamada.

Sobraram apenas 25 vagas, sendo 13 para a UFERSA Mossoró, 7 para UFERSA Caraúbas e 5 para a UFERSA Angicos. Os cursos que sobraram vagas nessa segunda reunião foram o de Administração (4), Agronomia (3), Ciências Contábeis (3), Zootecnia (2) e Ecologia (1) em Mossoró; Ciência e Tecnologia (7), em Caraúbas; e, por fim, Computação e Informática (4) e Ciência e Tecnologia (1), em Angicos.

Segundo o pró-reitor de graduação, professor Arimatea Matos, será feita uma terceira chamada. Ele acredita que, depois dessa convocação, serão preenchidas todas as vagas. “Vamos fazer um balanço e faremos no dia 28, próxima segunda-feira, uma terceira reunião, onde acredito que preencheremos todas as vagas da UFERSA”, explica.

O professor ainda esclarece que os alunos que serão chamados e farão as matrículas na próxima segunda-feira não terão prejuízo quanto ao ano letivo que se inicia no mesmo dia. “O estudante pode fazer sua matrícula e ir direto para sala de aula”, completa.

Nenhum comentário: