sábado, 29 de janeiro de 2011

Secretário intervém e põe fim à greve na Casa de Saúde Dix-sept Rosado

A Secretaria da Cidadania negociou diretamente, através da Gerência Executiva da Saúde, com os servidores da Casa de Saúde Dix-sept Rosado para que os serviços prestados não fossem paralisados. Única maternidade da cidade, a CSDR estava prestes a parar totalmente porque os servidores decidiram entrar em greve.

Recursos
A Dix-sept Rosado não quis pedir à Cidadania a antecipação de recursos para que fosse feito o pagamento dos trabalhadores. Mesmo assim, a secretaria decidiu antecipar o dinheiro como forma de não deixar que o serviço fosse paralisado. Vai pagar na segunda-feira os procedimentos de dezembro, que aliás estão dentro do prazo estabelecido em lei dentro da sua burocracia.

Outros
O secretário Francisco Carlos cobrou mais seriedade no trato da saúde do povo. Ele disse à coluna que se não tivesse tomado a iniciativa, o problema não teria sido resolvido. Graças a Deus e pelo bem do povo, tudo acabou bem. Segunda-feira se não sair o salário dos servidores todos saberemos o porquê.
* Trecho da coluna Notas do Correio, publicada na edição de hoje (29/1/2011) do jornal CORREIO DA TARDE (www.correiodatarde.com.br)

Nenhum comentário: