sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Leonardo Nogueira diz que Larissa é responsável por crise na Dix-sept Rosado

O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) fez duras críticas ao grupo político de oposição, liderado pelas deputadas Sandra e Larissa Rosado. Em entrevista a coluna Antenado, assinada pelo jornalista Carlos Skarlack (http://www.nomomento.com/), e que será apresentada na íntegra pelo programa Jornal Difusora, da Rádio Difusora de Mossoró, às 18h, nesta sexta-feira, 28, o parlamentar não apenas condenou a postura da oposição ao governo de sua mulher, Fafá Rosado.

Leonardo Nogueira afirmou que enquanto critica o governo Fafá, na área de saúde, Sandra e Larissa não fazem um bom gerenciamento da Casa de Saúde Dix-sept Rosado, da qual são proprietárias. O deputado foi mais além, e acusou que a crise na Casa de Saúde Dix-sept Rosado, começou quando Larissa Rosado foi sua diretora.

Dizendo que não sabe se houve desvio de recursos, ou qual o problema da Casa de Saúde Dix-sept Rosado, Leonardo Nogueiraa disse que a Prefeitura de Mossoró não deve nenhum centavo ao hospital.

A entrevista de Leonardo Nogueira será veiculada pelo Jornal Difusora, às 18h, desta sexta-feira, 28, na Rádio Difusora de Mossoró (http://www.difusoramossoro.com.br/).

Leonardo Nogueira também ironizou a forma de fazer política do grupo rosadista, dizendo que somente Sandra, Larissa e Layre Rosado Neto tem vez.

Para a disputa da Prefeitura de Mossoró, em 2012, ele citou como exemplo que o rosadismo já está fazendo campanha para Larissa.

"Mas se não for Larissa, é Layrinho e se não for Layrinho é Larissa", opinou.

O portal http://www.nomomento.com/ irá reproduzir o texto da entrevista neste sábado.


Nenhum comentário: