sábado, 29 de janeiro de 2011

Ciro Robson volta ao ar em fevereiro, agora pela TCM

O repórter policial Ciro Robson, o maior repórter policial de Mossoró, volta à telinha a partir de fevereiro. Ele foi convidado e aceitou fazer parte do programa Ronda Policial, da TCM. Ciro estava fora do ar há oito meses, quando saiu da TV Mossoró.

A contratação de Ciro Robson foi anunciada ontem à noite, em primeira mão, pelo cinegrafista e blogueiro Marcelino Neto, no seu blog O Câmera (http://www.ocamera.blogspot.com/).

Ciro Robson é polêmico, sem dúvida, mas é um grande repórter policial. Todos os dias está às 4h da manhã pulando de delegacia em delegacia, em busca de notícia. Conhece como ninguém o setor e, sem dúvida, é um grande reforço da TCM. Aliás, ser polêmico na opinião do blog não é demérito algum.

O blog comemora a contratação de Ciro por considerá-lo injustiçado na sua saída da TV Mossoró. Tanto que o programa que comandava nunca mais foi o mesmo depois da sua saída, apesar do esforço do também competente Carlos Cavalcanti, a quem o blog também estima.

* Na foto, Ciro é o que faz sinal de positivo. Ele está ao lado do amigo, Otoniel Maia, com quem apresentou o programa na TV Mossoró, os famosos "Dois Neguinhos"


Nenhum comentário: