quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Betinho prepara "limpeza geral" no Programa do Leite em Mossoró


O deputado-secretário de Agricultura do Estado, Betinho Rosado (DEM), programa mudanças drásticas no Programa do Leite em Mossoró. A começar pelo comando da distribuição.

Usado como moeda eleitoral nos últimos anos pelo grupo das deputadas Sandra e Larissa Rosado (PSB), o programa ainda continua nas mãos dos aliados das parlamentares. Mas Betinho já mandou o recado: vai exonerar todos e trocar por gente de sua confiança.

Fala-se que deverá assumir a coordenação do Programa do Leite em Mossoró o ex-vereador Wellington Barreto, figura de estreita confiança de Betinho. Além dele, outros nomes deverão convocados para ajudar nesta nova tarefa.

A atitude de Betinho é mais uma demonstração de que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não vai alimentar o grupo político de Larissa/Sandra, evitando assim que ele se capitalize para as eleições de 2012. Larissa é tida atualmente como candidata favorita à eleição. Mas vai perdendo a cada dia o seu capital eleitoral, por interferência de Betinho ou do deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM).



Nenhum comentário: