quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fafá Rosado substituirá quatro membros da equipe até o final de janeiro; outros nomes podem sair

A saída do secretário Canindé Maia (Planejamento e Finanças). Além dele, outros nomes do primeiro escalão já saíram ou sairão da administração municipal. A secretária de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (SEDETEMA), Kátia Pinto (foto), o titular da Gerência Executiva do Esporte e Lazer, Lupércio Luiz de Azevedo e o diretor-técnico da Gerência do Meio Ambiente, Gilberto Jales, terão suas exonerações publicadas no Jornal Oficial do Município que circulará amanhã.

Canindé Maia saiu por razões pessoais (veja postagem logo abaixo). Lupércio Luiz também pela mesma motivação. Ele tem de acompanhar um familiar que mora em Natal e enfrenta problemas de saúde. Vai precisar de tempo para se dedicar a isso.

Kátia Pinto e Gilberto Jales vão sair para assumirem secretarias de Estado. Kátia será a titular da Secretaria de Infraestrutura, que equivale a Secretaria de Obras do Governo. Gilberto Jales será o titular da Secretaria de Assuntos Fundiários e Reforma Agrária. Ambos convidados pela governadora diplomada Rosalba Ciarlini.

A prefeita Fafá Rosado poderá abrir mão de outros quadros neste primeiro momento do Governo Rosalba Ciarlini. Outros gerentes ou secretários podem ser convocados para missões em âmbito estadual e por isso, ela vai aguardar as primeiras semanas de janeiro para realizar todas as substituições.

A prefeita considera natural as substituições. Em contato com o blog disse ficar feliz que esteja "exportando" auxiliares para o Governo. "Isso só demonstra a competência da nossa equipe, que faz parte do mesmo grupo político e é natural que todos estejam engajados no projeto da governadora Rosalba fazer um grande trabalho, assim como todos estão também engajados em continuar colaborando conosco em Mossoró", contou a prefeita.

Nenhum comentário: