quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Canindé Maia confirma saída da prefeitura de Mossoró

O secretário municipal de Planejamento, Canindé Maia, confirmou ao blog que está mesmo deixando a prefeitura de Mossoró. Ele explicou as suas razões:

"Eu tenho um escritório de contabilidade em Mossoró e também sou advogado. Trabalhando no município, a gente acaba tendo de dedicar muito tempo a isso. Ao final, falta para dar assistência aos nossos negócios na vida privada", contou.

Canindé garante que continua membro do grupo político da prefeita Fafá Rosado (DEM), a quem agradeceu a confiança depositada nos últimos seis anos. "Saio com a certeza de que cumpri a minha missão. Tenho de agradecer a prefeita Fafá, que me convidou e que entendeu os meus motivos para sair agora", explicou.

"Vou para a iniciativa privada continuando a acreditar e a defender a administração municipal da qual tive muito orgulho de fazer parte", finalizou.

Nenhum comentário: