terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alex Moacir diz que participará ativamente da campanha de 2012

O secretário de Serviços Urbanos, Trânsito e Transporte de Mossoró, Alex Moacir Souza Pinheiro (PMDB), disse que em 2012 participará ativamente da campanha eleitoral para a escolah do novo prefeito do município. Ele agradeceu por ver seu nome citado entre os prefeitáveis do grupo da prefeita Fafá Rosado.

"O meu interesse é o de contribuir com a administração da prefeita Fafá Rosado até o final. Se o meu nome está sendo lembrado acho que é pelo trabalho realizado até aqui", explicou o secretário.

Alex Moacir é filiado ao PMDB, partido da base de apoio da prefeita. Além disso, tem relações de parentesco com a prefeita, já que é casado com uma sobrinha sua. Essa relação, no entanto, não impediria uma possível candidatura. A legislação só impede parentes de primeiro e segundo graus e afins (pais, filhos, irmãos e cunhados, por exemplo).

Além de Alex, o governismo municipal tem ainda os nomes do secretário municipal da Cidadania, Francisco Carlos, a vereadora Cláudia Regina (DEM) e a ex-secretária de Desenvolvimento Territorial, Kátia Pinto.

Um comentário:

Gigi disse...

amigo Pedro Carlos,

Os nomes apresentados pela impresa, são de grande respeito para sucessão de Fafá, mais o q neste momento se destaca mais é o de Alex Moacir, q se for realmente ele o candidato, estarei ao lado dele como candidato a vereador.
Alex Moacir, é o renovo pra continuar o desenvolvimento de Mossoró!
Gigi.