quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Receita Federal vai leiloar em Mossoró produtos apreendidos em fiscalizações

A Delegacia da Receita Federal no Rio Grande do Norte informa que realizará em Mossoró, um Leilão de Mercadorias apreendidas ou abandonadas. O leilão acontecerá no dia 10 de dezembro, às 10h, no auditório do Hotel Vila Oeste, na Avenida Presidente Dutra, 870 A, Ilha de Santa Luzia.

Serão leiloados 80 lotes contendo roupas, filmadoras e câmeras digitais (bem como seus acessórios), celulares, perfumes, artigos eletrônicos e equipamentos de informática, videogames, equipamentos de som automotivo, dentre outros produtos. Desses, 10 (dez) lotes ficarão expostos e disponíveis para serem examinados no rol de entrada da Delegacia da Receita Federal em Mossoró, no período de 6 a 9 de dezembro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O lance mínimo vai de R$ 400 a 1.000 (dependendo do lote). Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 anos (ou menores emancipados), que possuam CPF e documento de identidade, excluídos servidores em exercício na Receita Federal.

Do valor arrecadado, 60% será destinado para o FUNDAF (Fundo Nacional de Aperfeiçoamento da Fiscalização) e 40% para o Ministério da Saúde. O ultimo leilão foi realizado em Caicó, em julho/2010.

O edital completo está disponível na recepção do prédio da Receita Federal em Mossoró. Para maiores informações acesse:
http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/Previsao/rn.htm.

Nenhum comentário: