quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pesquisa CORREIO DA TARDE/Fiern/Start foi a 37 municípios potiguares

Já está no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) as primeiras informações a respeito da pesquisa de opinião realizada pelo instituto Start para o jornal CORREIO DA TARDE, que fará as publicações em parceria com a Fiern. Ao todo, foram ouvidas 1.506 pessoas em 37 municípios, escolhidos em suas respectivas regiões conforme especificação técnica do IBGE.

Os municípios pesquisados são os seguintes: Apodi, Areia Branca, Açu, Baraúna, Caicó, Canguaretama, Caraúbas, Carnaubais, Ceará Mirim, Currais Novos, Extremoz, Goianinha, João Câmara, Jucurutu, Lagoa Nova, Macaiba, Macau, Marcelino Vieira, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Santana do Matos, Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Miguel, São Paulo do Potengi, Tangará, Tenente Ananias, Touros e Umarizal.

O levantamento aconteceu entre os dias 16 e 18 de julho e pesquisou sobre a preferência do eleitor para governador, senador, presidente da República, deputado federal e estadual.

Todos os números serão divulgados na primeira edição do caderno Eleições 2010, que estreia segunda-feira, no CT. Este jornalista escreverá e editará o caderno.

Nenhum comentário: