quarta-feira, 30 de junho de 2010

Romero Marinho deixa Promotoria Regional para Eduardo Medeiros

O promotor público Romero Marinho está deixando a Promotoria Regional de Mossoró. Ele pediu substituição do cargo e em seu lugar vai assumir Eduardo Medeiros, titular da 14a Promotoria do Patrimônio Público.

Romero decidiu se afastar do cargo para que insinuações a respeito da concessão de diárias em duplicidade para um servidor não ficasse sem esclarecimento.

O promotor não apenas pediu para se afastar do cargo, como solicitou à corregedoria que investigasse todos os seus atos a frente da Promotoria Regional. E ainda ofereceu contas telefônicas e bancárias suas.

A polêmica gira em torno do servidor público Flussier Aurélio, que teria recebido diárias em duplicidade por duas vezes. Romero Marinho explica que o engano foi dele e não teve nenhuma má-fé do servidor, nem dele.

"Eu assinei as diárias e confesso que não percebi as datas. Foi um erro que já foi corrigido com a devolução dos valores recebidos indevidamente", explicou.

Para não deixar dúvidas, Romero entregou o cargo de promotor regional e seguirá na sua promotoria criminal, prestando serviços a Mossoró e região, como um dos seus mais atuantes e destacados promotores.

Nenhum comentário: