sábado, 26 de junho de 2010

Democratas mostra poder de mobilização na convenção de Rosalba

O Democratas mostrou a sua força durante a convenção que ainda acontece no Palácio dos Esportes. O evento reúne pelo menos quinze mil pessoas e lotou o ambiente. Os partidos trouxeram grandes caravanas, com destaque para o PV que deve ter pelo menos duas mil pessoas no lugar.

A convenção é uma demonstração de força da senadora e candidata ao Governo, Rosalba Ciarlini (DEM), e marca positivamente o início da sua caminhada. Os discursos principais começaram há pouco, com o deputado federal Rogério Marinho (PSDB). Outras lideranças também vão falar.

No palanque principal, estão representados os seguintes partidos: DEM (é claro), PSDB, PV, PMN, PP (com o prefeito Ivan Júnior), PMDB (com o senador Garibaldi Filho), além de algumas lideranças de outras legendas, como PSB e PDT.

O blogueiro está em Natal cobrindo as convenções para o CORREIO DA TARDE. Na medida do possível, vou divulgando aqui as informações. Mas não esqueçam: nas bancas ou aqui na Internet, o CT traz muita coisa de bastidores, entrevistas exclusivas e fotos em alta qualidade. Vale a pena conferir também.

Nenhum comentário: