segunda-feira, 24 de maio de 2010

Para o deleite de Rosalba, os governistas brigam. De novo!

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) disse hoje de manhã que estava articulando a saída do PR da aliança com PMDB e PV com vistas à indicação do primeiro partido, do candidato a vice na chapa do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).

A declaração de Wilma causou reação imediata do deputado federal Henrique Alves (PMDB), um dos principais articuladores da aliança e também da campanha de Iberê. Henrique acusou Wilma de “desestabilizar” a candidatura à reeleição do atual governador. Declarações fortíssimas, que tendem a ter tréplica.

Enquanto o governismo se engalfinha a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) continua no mesmo patamar de antes: trabalhando para cumprir tabela, nada mais do que isso. Rosalba tem uma estrela daquelas, reconheçamos. Não precisou fazer nada para ganhar de graça a aliança com o deputado Robinson Faria (PMN). Ganhou de graça o apoio do senador Garibaldi Filho (PMDB) e agora está prestes a ganhar de graça também o apoio da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV).

Verdade seja dita: Rosalba tem méritos, mas ela não tem precisado trabalhar muito nesta campanha. As trapalhadas governistas têm sido suficientes para alavancar o seu nome.

Um comentário:

Guilherme Henrique disse...

Pedro Carlos, uma sugestão para post em seu blog,eu e muitos mossoroenses queriamos saber como estão as obras do complexo viário da abolição, a obra está perto de completar um ano e eu não vejo nada,pois passo todo dia no cruzamento da BR 304 com a joão da escóssia e não vejo se quer um caminhão,um operário.Se possível aceite essa minha sugestão.Obrigado.