quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mesmo contra a vontade de muitos, recuperação das ruas de Mossoró está próxima do fim


O trabalho de recuperação das principais ruas e avenidas de Mossoró, que foram castigadas o ano passado pelas chuvas torrenciais que atingiram a cidade, vai chegando à sua etapa final. Mesmo diante da mentira sistemática pregada por alguns que por interesses pessoais querem o pior para Mossoró, a ação da prefeitura segue em ritmo acelerado.

O trabalho de recuperação está sendo concluído no trecho da Avenida Santa Luzia, que dá acesso ao conjunto Santa Delmira. Até amanhã, mais um "tapete negro" terá sido estendido em avenidas da cidade.

Tão logo termine o trabalho, o próximo alvo da ação será a Avenida Costa e Silva, a principal do conjunto Abolição IV. Com o investimento, o tráfego vai melhorar e muito nos dois locais.

A prefeita Fafá Rosado investiu cerca de R$ 6 milhões para recuperar o asfalto de várias avenidas importantes da cidade, como Felipe Camarão (Centro), Delfim Moreira (Bom Jardim), Coelho Neto (Boa Vista), dentre outras. Este ano, o mesmo investimento será realizado para concluir o trabalho.

As obras estão sendo feitas em tempo recorde na medida em que terão sido recuperados 200 mil metros quadrados de asfalto em menos de um ano. Em tempo: o asfalto utilizado é de ótima qualidade, o Composto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e já passou nos testes das chuvas que caíram este ano, embora em quantidade bem menor do que em 2009, diga-se de passagem.

Nenhum comentário: