quinta-feira, 25 de março de 2010

Leonardo tem apoio de seis vereadores de Mossoró

O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) fechou com seis vereadores da bancada de apoio à prefeita Fafá Rosado (DEM), sua esposa. Estão confirmadíssimos no palanque da reeleição, Flávio Tácito (PSL), Maria das Malhas (PSL), Niná Rebouças (DEM), Cláudia Regina (DEM), Claudionor dos Santos (PDT) e Ricardo de Dodoca (PDT).

Outros vereadores não apoiarão o parlamentar por compromissos assumidos antes da campanha do ano passado quando se elegeram ou por projeto próprio. É o caso, por exemplo de Daniel Gomes (PMDB), que por ser evangélico, já havia fechado com o pastor e deputado estadual Antônio Jácome (PMN). Também é o caso de Francisco Dantas da Rocha (Chico da Prefeitura), que será candidato este ano. O vereador Zé Peixeiro (PMDB) ainda não se definiu.

Além dos vereadores de Mossoró, Leonardo também conta com outros parlamentares municipais espalhados pelo Rio Grande do Norte. Só na região Oeste, pelo menos 40 estão compromissados com o seu projeto.

O parlamentar fará dobradinha com vários candidatos, dependendo da região. Em Mossoró, ele está com o deputado federal Betinho Rosado (DEM), que também terá o apoio da prefeita Fafá Rosado.

Nenhum comentário: