quarta-feira, 24 de março de 2010

Indicações no Restaurante Popular garantem apoio de vereadores a Wilma

Ricardo de Dodoca acertou voto em Wilma para o Senado Federal


Três, dos nove vereadores da bancada governista de Mossoró, fecharam apoio à governadora Wilma de Faria (PSB) nas eleições para o Senado Federal, este ano. Ricardo Soares Nogueira do Couto (Ricardo de Dodoca-PDT), José Domingos Gondim (Zé Peixeiro-PMDB) e Daniel Gomes (PMDB) não acompanharão a orientação da prefeita Fáfá Rosado (DEM) e do seu grupo político de votar na chapa completa da oposição.

Ricardo, Zé Peixeiro e Daniel votarão em Wilma para o Senado depois de terem fechado na semana passada os seus votos nela nas eleições deste ano. A governadora, em troca do apoio, aceitou indicações políticas dos três. Diretores e funcionários do novo Restaurante Popular foram indicados pelo trio e mais o vereador de oposição, Jório Nogueira (PDT).

A prefeita Fafá Rosado se reuniu várias vezes com os parlamentares, no intuito de buscar uma solução para o caso. Fafá queria dos três o voto nos dois senadores que contam com o seu apoio: José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB). Não conseguiu. As indicações políticas, pelo jeito, falaram mais alto. Fala-se nos bastidores em outros incentivos, mas os parlamentares negam.

Nenhum comentário: