sexta-feira, 26 de março de 2010

Fátima comemora consolidação do campus da Ufersa em Caraúbas

A deputada federal Fátima Bezerra comemorou a publicação, no Diário Oficial da União de hoje, da portaria 342, do Ministério de Educação, que autoriza a contratação de 51 cargos de professores e técnicos administrativos, via concurso público, para o Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), em Caraúbas.

Com isso, a unidade universitária já começa a funcionar no segundo semestre letivo deste ano, provisoriamente na Escola Municipal Leônia Gurgel daquele município do médio-oeste potiguar. “Vale ressaltar que os recursos da ordem de R$ 15 milhões já estão assegurados para a construção das instalações do Campus, obra que deverá ser iniciada o mais breve possível”, disse Fátima Bezerra.

A deputada Fátima Bezerra está cumprindo agenda no interior do Estado. Hoje pela manhã, participou ao lado do reitor da UFRN, Ivonildo Rego, da inauguração das novas instalações do Hospital Universitário Ana Bezerra, na cidade de Santa Cruz. Além da reforma física, o Hospital recebeu um novo ambulatório climatizado, uma moderna sala de ultrassonografia, novas instalações do laboratório de análise clínicas, uma clínica odontológica com quatro gabinetes e uma sala de Raio-X.

Nenhum comentário: