segunda-feira, 29 de março de 2010

Aviso ao leitor/internauta

Caro leitor/internauta,

A partir desta semana, entrarei em férias, incluindo este blog. Já acertei com o diretor-superintendente do CORREIO DA TARDE, Walter Fonseca, afastar-me das minhas funções naquele jornal a partir de quinta-feira. Das minhas outras atividades profissionais também me afastarei neste período.

O motivo é a necessidade de me dedicar aos estudos para um concurso público. Com a certeza de que contarei com a compreensão de todos, retornarei no dia 17 de maio a este espaço, bem como as demais mídias em que trabalhamos atualmente ou que possamos trabalhar depois deste período, afinal de contas estou sentindo que novos horizontes estão se abrindo.

Diante disso, fica o abraço do blogueiro e um até logo.

Um comentário:

Kildare de Medeiros Gomes Holanda disse...

Sucesso na luta por novos horizontes. Espero que o resultado seja positivo.
Paz e luz! Kildare