segunda-feira, 16 de novembro de 2009

West Flat Mossoró será lançado nesta terça-feira (17)

A Embraco e a empresa André Oliveira Imóveis lançam em Mossoró nesta terça-feira (17), o primeiro flat da cidade. O West Flat Mossoró é um dos mais ousados e inovadores empreendimentos colocados à disposição do público. O evento acontece às 19h15, no Requinte Buffet, localizado no bairro Abolição I.

O West Flat é um sucesso de vendas. De acordo com reportagem publicada hoje no caderno CORREIO IMÓVEIS, 60% das unidades já foram vendidas. A estrutura do West Flat não fica a dever a nenhum empreendimento do tipo no Brasil.

Estão sendo comercializados apartamentos com 33, 37 e 56 metros quadrados, uma ótima opção de investimento, especialmente no ramo executivo.

A estrutura comum é um grande diferencial também. O West Flat conta com área de lazer com piscina com deck de madeira e bar de apoio, academia com vista panorâmica, sauna, quadra de squash climatizada e restaurante. Além disso, um auditório para 120 lugares, três salas para treinamento com 30 lugares cada, work center e acesso à internet Wi-Fi.

A localização é outro garante diferencial. Ficará no prolongamento da Avenida João da Escóssia, nas proximidades do West Shopping, UnP, Atacadão e vários outros estabelecimentos que ficam no Nova Betânia II.

Veja nas imagens o que espera por você no West Flat Mossoró. O telefone de André Oliveira Imóveis é o 8822-4039.
Perspectiva da sala de um dos apartamentos do Mossoró West Flat
Auditório de 120 lugares é um dos equipamentos comuns do flat de Mossoró

Nenhum comentário: