sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Itagrês, enfim, vai começar a funcionar

Agora é pra valer. Depois de muitos anos se arrastando, eis que a fábrica de cerâmicas Porcelanatti - sede mossoroense da Itagrês, de Santa Catarina - vai começar a funcionar a todo vapor no segundo município do Estado. A data para início da produção já está definida: 20 deste mês, sexta-feira que vem.

Inicialmente, serão 200 empregos gerados a partir do trabalho de atração iniciado pela então prefeita Rosalba Ciarlini (DEM) e concluído agora na gestão da prefeita Fafá Rosado (DEM). Há a perspectiva de pelo menos outros mil empregos indiretos serem gerados pela fábrica que chega para produzir revestimentos cerâmicos de alta qualidade.

Fafá esteve ontem visitando a Itagrês e se mostrou feliz em ver o sonho finalmente tornado realidade. "Trabalhamos muito para viabilizar esse investimento e agora vermos a geração desses novos empregos é algo que nos gratifica como pessoa pública e também como mãe de família por ver essas famílias dos empregos ganhando o seu sustento da melhor forma possível, pelo seu próprio mérito", disse a prefeita ao blog.

O blog também festeja a entrada em funcionamento da Itagrês, que por vezes desconfiei estar enganando o povo de Mossoró. Ainda bem que quem se enganou fui eu e agora a fábrica vai passar a funcionar. Ótimo para Mossoró.

Nenhum comentário: