sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Blog do Gutemberg Moura: "Larissa perde base eleitoral para Lauro Maia, filho de Wilma"

Deu no blog do jornalista Gutemberg Moura:

"E começou a operação desmonte nas bases eleitorais da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). Não por seus adversários políticos, mas pelos próprios aliados da parlamentar.

Em Areia Branca, o prefeito Manoel da Cunha Neto - Souza - declina apoio ao virtual candidato a deputado estadual, Lauro Maia, filho da governadora Wilma de Faria.

E descarta Larissa, que vê o seu projeto de reeleição enfraquecido dentro do seu grupo político.

Souza anuncia que vota em Wilma para o Senado e em Sandra Rosado para a Câmara Federal, mas descartou respaldo eleitoral à Larissa, que vê sua base política começar a desmoronar.

Mossoró - principal base eleitoral de Larissa - também não está inume à invasão de Lauro Maia, onde um grupo de lideranças já se articula para apoiar o filho da governadora.

A "onda Lauro Maia" tende a se espalhar por outros Municípios da região Oeste,dizimando redutos da atual líder do governo da Assembléia Legislativa.

Ultimamente, o nome de Larissa surgiu no governismo como opção para compor a chapa majoritária, como candidata a vice-governador de Iberê. "Lara" silenciou, e diante disso seus "adversários" tomaram gosto e começam a minar suas bases eleitorais".

Para ler o blog do velho Berguinho, clique AQUI.

NOTA DO BLOG - Talvez aí esteja a explicação do porquê do nome da deputada Larissa Rosado vir sendo cogitado para ser candidato a vice-governador na chapa de Iberê Ferreira, em 2010. A situação está ficando complicada por aquelas bandas.

Nenhum comentário: