quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Audiência pública sobre serviços da Caern está mantida para amanhã (20)

Agora é definitivo. O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) voltou atrás e vai mesmo participar da audiência pública que será realizada em Mossoró nesta sexta-feira para discutir o contrato de concessão da prefeitura com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). O assunto promete render.

A audiência foi adiada e remarcada pelo menos cinco vezes de ontem (18) para hoje (19). Hoje pela manhã, ela estava adiada para às 15h. Por isso, o leitor do CORREIO DA TARDE encontrará a informação de que a audiência não acontecerá mais.

Pela manhã, antes do fechamento do jornal, recebemos a confirmação de três fontes diferentes de que a audiência estava cancelada. Uma das fontes foi a assessoria do próprio Iberê, a outra a assessoria da Câmara Municipal e por último o vereador Claudionor dos Santos (PDT).

Porém, durante participação do próprio Claudionor e Iberê hoje no Jornal do Meio Dia, apresentado pelo jornalista Carlos Skarlack, o vice-governador voltou atrás e garantiu que estará na audiência.

Em resumo: o evento está mantido para amanhã, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró.

Nenhum comentário: