sábado, 19 de setembro de 2009

'O meu projeto está ligado à candidatura de Rosalba', diz Gustavo Rosado

Foto: Marcos Lima/No Momento.com
Gustavo Rosado quando chegava hoje pela manhã ao evento do PV, ao lado das prefeitas Fafá Rosado e Micarla de Sousa

O secretário-chefe de Gabinete da prefeitura de Mossoró, Gustavo Rosado (PV), disse ao jornal CORREIO DA TARDE que o seu projeto de disputar uma candidatura de deputado federal no ano que vem só seguirá em frente se o projeto da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) de ser candidato ao Governo do Estado tiver o apoio do seu novo partido em 2010.

Em entrevista ao repórter Allan Darlyson, Gustavo disse que ainda não se definiu quanto à uma possível candidatura, mas a condicionou a um acordo do PV com Rosalba. “Meu voto para o Governo é da senadora Rosalba Ciarlini. Não tem sentido ser candidato caso o PV venha a apoiar outro nome, embora respeite todos eles”, disse o secretário.

Para ele, existe uma simbiose entre DEM e PV no Estado e as bases dos partidos se identificam. Ele cita os exemplos de Natal e Mossoró. “A administração do PV em Natal tem o apoio e a colaboração com secretários por parte do DEM. Em Mossoró, acontece o contrário: a prefeita é do DEM, mas o PV colabora com grandes nomes”, argumentou.

Um comentário:

- LucaasVieiraa disse...

Pedro, Fugindo um pouco do assunto, fale um pouco sobre o aeroporto de mossoro, queremos saber se ele voltou a funcionar se ja esta recebendo voos de todo Brasil...Fale um pouco!