quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Câmara de Mossoró pede orações pela saúde de monsenhor Américo Simonetti

Na sessão da Câmara Municipal de Mossoró vereadores pediram orações ao monsenhor Américo Simonetti, internado em grave estado de saúde no Hospital Wilson Rosado, em Mossoroó. Em discurso na tribuna, o vereador Flávio Tácito (PSL) conclamou orações pela melhoria do quadro de saúde do sacerdote.

“Monsenhor Américo tem quase 50 anos de dedicação a Mossoró, transformou a Festa de Santa Luzia num dos maiores eventos católicos do Brasil e mais do que nunca precisa de nossas orações para superar o momento difícil pelo qual passa”, disse Flávio Tácito.

O pronunciamento de Flávio Tácito foi aparteado por vários vereadores. Todos enalteceram o papel do monsenhor Américo, reconheceram a dedicação dele por Mossoró e sugeriram homenagem ao sacerdote, através de denominação de espaço público, como forma de institucionalizar esse reconhecimento.

No final, todos se irmanaram em orações e pediram união de toda Mossoró em preces pela plena recuperação da saúde do monsenhor Américo Simonetti. “Nossa vontade é que ele se recupere a tempo de estar à frente da festa de Santa Luzia de 2009, a qual ele sempre dedicou amor e empenho”, finalizou Flávio Tácito.

Nenhum comentário: