sábado, 22 de agosto de 2009

Repav lança residencial Fausto Guilherme na Ficro

Quem lamentou por não ter comprado o seu apartamento no Residencial Antônio do Rosário, construído pela Repav no Inocoop do Alto de São Manoel, agora terá uma nova opção. A construtora lançou durante a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) o Residencial Fausto Guilherme.

Segundo o engenheiro e proprietário da Repav, Jorge do Rosário, a empresa era sempre procurada para que lançasse um outro produto do padrão do Antônio do Rosário e agora vai realizar esse desejo do mercado.

O Residencial Fausto Guilherme terá 60 apartamentos, de 65 e 85 metros quadrados. Os menores terão dois quartos, com uma suíte; sala de dois ambientes, varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço e duas vagas de garagem. Os apartamentos maiores terão um terceiro quarto.

Além disso, o condomínio terá área verde, passeio interno para a prática de caminhada, piscinas adulta e infantil, espaço gourmet, vestiários para empregados domésticos, salão de festas e academia de ginástica.

“Será um residencial com padrão superior ao Antônio do Rosário, que foi sucesso de vendas e tem um índice altíssimo de satisfação dos clientes”, informou.

Localização
A localização do Residencial Fausto Guilherme é um diferencial para o empreendimento. “Hoje, a área do Alto de São Manoel é muito valorizada por causa da proximidade com o Centro da cidade, com várias universidades (Uern, Ufersa e Facene), a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento de saúde), dentre outros”, conta Jorge do Rosário.

De acordo com o empresário, o Inocoop é também uma área muito valorizada, aonde a verticalização de Mossoró deve se expandir nos próximos anos. “É uma área de excelente vizinhança, tem saneamento básico e conta com uma infraestrutura ótima”, avaliou.

Jorge do Rosário cita como exemplo de boa localização o fato de alguns apartamentos que foram comprados no residencial anterior terem sido vendidos por um preço acima do comprado à construtora. “É uma prova da valorização permanente da área e do imóvel também”, ressaltou.

Os interessados no empreendimento já podem procurar a Repav, que prevê chegar a Ficro com 50% do residencial vendido. O prazo de entrega é de três anos, mas a Repav lembra que sempre tem conseguido concluir suas obras com antecedência. “O Residencial Antônio do Rosário é uma prova disso”, lembrou.

Preços
A construtora ainda não fechou a planilha de preços para a venda do residencial, o que deve fazê-lo esta semana. Mas, Jorge do Rosário garante que ele ficará em preços competitivos dentro do segmento de classe média.

As vendas do Residencial Fausto Guilherme serão feitas pela Ramon Imóveis, do empresário Murilo Magno.

Nenhum comentário: