quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ficro começa hoje com destaque para o ramo imobiliário


A XXII Feira Industrial e Comercial de Mossoró e Região Oeste (FICRO) tem início hoje e segue até o dia 23 de agosto, no Centro de Exposições e Eventos de Mossoró (Expocenter), com o tema “Um mundo de bons negócios para todo mundo”.

Cerca de 300 estandes que englobam os mais diversos segmentos foram comercializados quinze dias antes do início do evento. São esperados cerca de 130 mil visitantes e um volume de negócios em torno de 20 milhões.

A FICRO realiza o I Salão de Automóveis que acontece no espaço do pavilhão do Expocenter. As concessionárias participam juntamente com as financiadoras. Destaque ainda para o II Feirão de Imóveis que ocupa cerca de 40% do evento.

Neste ramo, vários serão os lançamentos, como o Residencial Jardim Primavera, da Proel e Rimol Imóveis (foto acima). O empresário Jorge do Rosário, da Repav Construtora, vai lançar o residencial Fausto Guilherme. O empresário Antônio de Piteu, junto com a Massai Construções vão lançar o Spazio de Zurich. Ou seja, teremos muitas novidades boas. Quem quer comprar o seu apartamento tem de aproveitar.

O evento conta com praça de alimentação, praça de eventos, estacionamento gratuito e segurança reforçada no Expocenter.

Os estandes abrem às 18h30, mas a abertura oficial será realizada às 19h30. Às 21h, tem início a abertura da programação cultural da praça de alimentação com a presença da cantora de MPB e Pop-Rock, Nida Lira.

Nenhum comentário: