quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Caern promete resolver problema, mas protestos continuam

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) prometeu, em entrevista ao CORREIO DA TARDE, que a situação do abastecimento na cidade será resolvida "gradativamente". Segundo o diretor do escritório regional de Mossoró, José Ronaldo, a tubulação da Adutora Jerônimo Rosado já foi consertada.

Mesmo assim, os protestos contra a falta d'água continuam. Vários bairros ainda estão sendo afetados. No conjunto Santa Delmira (Zona Oeste), a reclamação é geral. No Abolição III, segundo o internauta George Harisson Vale, a água voltou na noite de ontem.

Pelas previsões da Caern, até o final da noite de amanhã todos os bairros voltarão a receber o produto.

O Twitter é neste momento a principal ferramenta de cobrança da população de Mossoró ao Governo do Estado. De ontem para cá, centenas de posts foram feitos por usuários de várias classes sociais.

O movimento foi tão grande que até o restante da classe política entrou no meio. A cobrança foi direcionada a senadores, deputados federais e estaduais e ao vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Coube a Iberê falar em nome do Governo. Foi ele quem anunciou as primeiras medidas, também via Twitter.

Se você ainda não tem Twitter, faça já o seu e acompanhe de perto esse novo fenômeno da comunicação de massa, via internet.

Nenhum comentário: