quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sandra se irrita com matéria da Gazeta do Oeste


A deputada federal Sandra Rosado (PSB) não gostou nada de ver na Gazeta do Oeste de hoje que ela está negociando um acordão com o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, para que ela venha a apoiar a candidatura ao Governo da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e em troca receba o apoio à sua reeleição.

Sandra, como já é comum, abordou irritadiça e aos gritos o jornalista Luís Juetê, autor da matéria. E cobrou dele que se retratasse na matéria, dizendo que se tratava de invenção do colega.

Bom, a deputada tem todo o direito de achar qualquer matéria ruim para ela. No entanto, o assunto abordado por Juetê corre à boca pequena em Mossoró, Natal e em todos os municípios do Rio Grande do Norte. Não faltam fontes para falar "em off" sobre o assunto.

A causa da irritação de Sandra talvez tenha a ver com o fato dela ter sido, de novo, excluída da organização da agenda da governadora Wilma de Faria (PSB) em Mossoró. Sandra anda com o prestígio em baixa no governismo e tudo isso acontece por conta dos boatos envolvendo esse possível acordão mossoroense.

Wilma não aguenta mais ouvir de interlocutores ligados à deputada que se ela não receber um tratamento melhor do governo poderá abandonar a sua candidatura (de Wilma) à própria sorte em Mossoró, trabalhando o projeto de Rosalba. Tudo assim, claro e cristalino.

Nenhum comentário: