quarta-feira, 27 de maio de 2009

Câmara discute desgaste da malha viária em audiência pública nesta quinta-feira (28)

A Câmara Municipal de Mossoró vai discutir amanhã, quinta (28), o desgaste da malha viária da cidade. Será uma grande oportunidade de separarmos o joio do trigo, de ver quem realmente está querendo discutir o assunto de forma séria e quem está querendo jogar para a plateia. Aliás, esse assunto se transformou numa das campanhas mais sórdidas que já realizaram em Mossoró contra uma administração. A oposição chegou até a publicar em jornal matéria sobre buraco que nem da prefeitura era. Mas não ache que essa galera teve pelo menos a hombridade de corrigir a barrigada.

A audiência de amanhã contará com a presença da secretária de Desenvolvimento Territorial (SEDETEMA), Kátia Pinto (foto), representante do Ministério Público e o gerente-regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), José Ronaldo.
Esse confronto de informações entre Caern e prefeitura será muito interessante. Primeiro, minha gente, porque a Caern é responsável por pelo menos 70% dos buracos que vimos hoje em dia na cidade.

Não faltam exemplos de problemas causados pela companhia. O blog pode citar aqui, de cara, pelo menos uns duzentos.

A prefeitura, que também tem a sua parcela de responsabilidade, claro, vai poder se explicar sobre o assunto.

E os vereadores e o Ministério Público terão a oportunidade de questionar a todos.Aguardemos, então, para ver no que é que vai dar isso tudo.

Nenhum comentário: