terça-feira, 31 de março de 2009

Micarla vai pedir a Robinson que emposse Salatiel na Assembleia

O destino da vaga a ser deixada pelo deputado estadual Getúlio Rego (DEM) na Assembleia Legislativa – caso ele confirme que assumirá mesmo a Secretaria de Saúde de Natal – será definido hoje. Único empecilho até aqui para que Getúlio assuma o cargo, a disputa dos suplentes Salatiel de Souza (PSB) e Neto Correia (PMDB) deve ter um direcionamento.

Uma fonte ligada à prefeita disse ao blog agora há pouco, que é do interesse sim da prefeita de Natal que o ex-vereador Salatiel de Souza assuma a cadeira. E para evitar maiores dificuldades, ela vai conversar com o presidente Robinson Faria (PMN) pedindo a sua ajuda para a questão.

A questão é simples: Micarla precisa de Getúlio na secretaria, mas ele resiste por causa da vaga na Assembleia. Como o DEM já acenou que recebe Salatiel de volta caso ele assuma a cadeira, a prefeita vai pedir a Robinson que dê posse ao seu aliado político. Salatiel também tem a seu favor o trabalho do deputado federal Rogério Marinho (saindo do PSB).

Para que todos saiam felizes e Micarla não sofra outro desgaste de receber um “não” para a sua secretaria de Saúde, Robinson deve atender à sua correligionária. Ainda hoje poderemos ter novidades importantes sobre isso.

Nenhum comentário: