terça-feira, 31 de março de 2009

Empresa vencedora da licitação do Cidade Junina anuncia atrações na sexta (3)

A Prefeitura de Mossoró apresentará nesta sexta-feira (3 de abril) a empresa vencedora da licitação para a terceirização do Cidade Junina 2009. A promotora de eventos A-Sim, de Pernambuco, já deve anunciar as primeiras grandes atrações.

A apresentação será feita por diretores da empresa, que vão mostrar à imprensa, barraqueiros e convidados as suas intenções com relação ao Mossoró Cidade Junina. Ao mesmo tempo, o secretário da Cidadania, Francisco Carlos, explicará detalhes do edital que terão de ser cumpridos pela empresa concessionária.

A entrevista/apresentação será a partir das 15h, no auditório da Secretaria da Cidadania, no Centro Administrativo Alcides Belo. “Será uma boa oportunidade para que se tirem algumas dúvidas que ainda possam existir a respeito do processo como um todo. Ao mesmo tempo, a imprensa também ficará à vontade para fazer perguntas aos secretários e gerentes, bem como aos diretores da empresa que estarão na cidade”, argumentou.

O Mossoró Cidade Junina deste ano vai de 3 a 30 de junho, com a sua programação sendo preenchidas por seminários, eventos diversos, concurso de quadrilhas e as grandes apresentações do palco principal.

Nenhum comentário: